Arneiroz-CE: Adolescente de 14 anos matou sua mulher e adiantou que “isso não vai dar em nada porque sou menor”

Adolescente matou a companheira e lesionou um idoso (Foto: Agência Miséria)
A doméstica Cícera Andréa Alves de Sousa, de 34 anos, foi morta com vários golpes de faca às três horas da madrugada deste sábado por seu companheiro de apenas 14 anos de idade. O crime aconteceu em Arneiroz, município situado a uma distância de 190 km em relação a Juazeiro do Norte. De iniciais Y. M. F., ele ainda lesionou gravemente o aposentado Geraldo Pereira da Silva, de 73 anos.

Segundo o Sargento Carlos Couto, Comandante do Destacamento Militar de Arneiroz, o homicídio e a lesão corporal ocorreram na residência de Seu Geraldo que ali se encontrava com Andréa quando o imóvel foi invadido pelo acusado. Antes, houve acirrada discussão entre os três e o garoto sacou a faca e passou a golpear a sua companheira no peito esquerdo e o dono da casa.

A mulher estava deitada numa rede e foi a primeira a ser atingida quando o aposentado partiu em defesa dela e, também, terminou atingido gravemente no peito. A polícia foi acionada e conseguiu apreender em flagrante o adolescente ainda de posse da faca usada no crime e suja de sangue. As vítimas tinham sido socorridas ao hospital local, mas Andrea já chegou morta e Seu Geraldo terminou transferido ao Hospital de Tauá.

Segundo o Sargento Carlos Couto, na Delegacia de Polícia Civil de Tauá, o acusado não demonstrava o menor arrependimento e até sorria bastante como se nada tivesse acontecido. Mais que isso, contava como tudo aconteceu nos mínimos detalhes e até debochava afirmando, segundo a polícia, que "isso não vai dar em nada porque sou menor". Ainda segundo a PM, o adolescente apresentava sinais de ter usado drogas e ingerido bebidas alcoólicas.


Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários