SOBRAL-CE: TENTOU ROUBAR CELULAR COM ARMA DE BRINQUEDO E A POPULAÇÃO DESCEU O PAU NELE


Assaltante se dá mal ao tentar cometer assalto a um jovem em frente a casa de dois policiais.O audacioso ocorreu na noite de ontem 29/10, quando esse Indivíduo identificado como sendo Elizeo Ferreira do Nascimento tentou assaltar um jovem por volta das 18h40min, na Avenida Humberto Lopes, Bairro Coelce.

O bacana em parceria com um menor abordou a vítima com arma de fogo em punho e subtrairão o celular do mesmo. Durante a ação criminosa o jovem gritou por socorro, populares resolveram ajudar a vítima e o pau comeu.

Durante a seção de espancamento um dos acusados sendo ele o menor,conseguiu correr deixando apenas seu parceiro na chibata.Com tanta confusão e gritos de pega ladrão,os policiais civis, Nogueira e Yuri, que residem próximo ao ocorrido, interviram e evitaram um possível linchamento ao acusado que após ser vistoriado pelo os policiais foi constatado que a arma no qual o elemento tinha praticado o ato criminoso era de brinquedo.

A toda hora a população estava descontrolada querendo fazer justiça com as próprias mãos. Os policiais pediram reforço a uma RD do Ronda do Quarteirão que compareceu ao local composta pelo os policiais militares Cronemberg e Jaime para o apoio solicitado.O acusado foi preso em flagrante e conduzido ate a delegacia regional para os procedimentos legais. A vítima teve seu bem recuperado e ficou muito grato aos policiais que participaram da operação. 






Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Postar um comentário

0 Comentários