MUCAMBO-CE: POLÍCIA TIRA DE CIRCULAÇÃO 4 INDIVIDUOS ACUSADOS DE PRATICAREM UMA SÉRIE DE ARROMBAMENTOS NA CIDADE

Foto: Mucambo em Questão
A policia militar do destacamento de Mucambo tirou de circulação quatro indivíduos que na madrugada desta quarta-feira 22, praticaram uma série de arrombamentos a comércios na cidade. De acordo com o comandante do destacamento Sub Tenente Valmir os indivíduos agiram em pelo menos quatro empreendimento comercial. 

Nas primeiras horas da manhã de hoje por volta das 02:00 horas, um guarda noturno que faz um trabalho de vigilante particular, entrou em contato com a policia informando que os indivíduos se preparavam para realizarem mais uma ação delituosa. De imediato a PM se deslocou até o local informado, mas ao perceber que estava sendo observado os indivíduos fugiram. 

 A policia começou a realizar diligencias e conseguiu prender os quatro suspeitos sendo dois deles menor de idade. Trata-se de Francisco Alisson de Souza Alves e Vanderlei Ferreira Lopes e os menores de iniciais L.M.A e E.P.E , todos são velhos conhecidos da policia. Eles foram levados para a DPC de Pacujá, apresentado a autoridade competente onde foram enquadrados nos Artigos 155 e 71 do CPB. 

Participaram da ocorrência o comandante do destacamento Sub Tenente Valmir, Sargento Rodrigues, Cabo Auricelio e o soldado Jéferson.


Blog Mucambo em Questão 

Postar um comentário

0 Comentários