MUCAMBO-CE: MOTO RECUPERADA PELA POLÍCIA FOI TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE DE IBIAPINA.

Moto recuperada pela PM de mucambo 
A policia militar do destacamento de Mucambo sobre o comando do Subtenente Valmir juntamente com Sargento Rodrigues e o Soldado Yuri conseguiram recuperar uma moto que foi tomada de assalto na manhã de hoje (27), na cidade de Ibiapina e que também foi utilizada pelo os bandidos para praticarem um assalto contra o mercadinho O Tatá.

Por volta das 2:00 horas da manhã o cidadão de nome Raimundo Nonato juntamente com o senhor Michel retornavam da localidade de Poço Verde distrito de Mucambo onde participavam da festa da padroeira do referido distrito, quando após a subida da ladeira no local conhecido como mirante já na cidade de Ibiapina, se depararam com galhos de arvores obstruindo a pista, quando o mesmo parou para remover os galhos dois indivíduos armados de faca e revolver anunciaram o assalto subtraindo dos dois cidadãos uma quantia de 400 reais e dois celulares além da moto Honda Titan 125, cor vermelha de Placa NVC 6316, inscrição de Ibiapina.

Os indivíduos fugiram no sentido Mucambo, onde utilizaram o veiculo para a pratica de outro assalto desta vez contra o mercadinho O Tatá, por volta das 6:40 da manhã levando vários talões de cheque e uma pequena quantia em dinheiro. A moto foi recuperada pela PM por volta das 8:00 horas da manhã na localidade de Caiçara as margens da CE Pedro Aragão, que liga os municípios de Mucambo a Ibiapina, a moto se encontra no destacamento de Mucambo e o proprietário do veiculo já foi informado. A policia continua em diligencias na tentativa de prender os bandidos.


Mucambo em Questão

Postar um comentário

0 Comentários