Assaré-CE: Professora morre após ter seu Fiat colhido por um caminhão em rodovia estadual

Fiat da professora foi atingido lateralmente (Foto: Junior Sulterio)
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 07h30min desta quarta feira na CE-176 a uma distância de 3 km para o centro de Assaré, onde um caminhão colheu violentamente um Fiat. Este último era dirigido pela professora Inez de Alencar Alves, de 65 anos, que residia no Sítio Cacimbas em Assaré e ainda foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora das Dores, mas já chegou sem vida.

A polícia foi acionada e os Sargentos Araújo e Niuto e o Soldado Virgulino estiveram no triângulo rotatório da rodovia que liga os municípios de Assaré e Crato. No local, se depararam com o caminhão Ford de cor branca e placas NFC-2215, inscrição de Goiás, e o Fiat Uno de cor prata e placas FGL-3281, inscrição de São Paulo. Populares disseram que o motorista do caminhão, Antonio Moreira Fenelon, ali permaneceu por algum tempo, mas abandonou o local.

Motorista abandonou o caminhão no local do acidente (Foto: Junior Sulterio)
Ele mora na Rua Antonieta Lima em Nova Olinda e viajava na direção de Crato quando bateu no Fiat que, segundo testemunhas, teria avançado na rotatória. O motorista ainda tentou parar o caminhão e as marcas da frenagem ficaram na pista. Ele ainda ajudou no socorro à vitima, cujo carro ficou bastante destruído na sua parte lateral. Outra vítima de acidente de trânsito foi o aposentado João Medeiros Ferro, de 87 anos, que residia na Rua 31 de Março, 765 (Triângulo) em Juazeiro. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira e ele ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu.


Fonte: Miséria 

Postar um comentário

0 Comentários