TENSÃO EM SOBRAL: Protesto com penico agita Beco do Cotovelo em dia de debate na NordesTV

Na terra de Cid Gomes, aliados de Eunício Oliveira organizam manifestação em alusão ao “escândalo dos banheiros”. (Foto: Blog Wilson Gomes)
O Beco do Cotovelo, tradicional palco político do município de Sobral (238km de Fortaleza), amanheceu nesta sexta-feira (26) com uma "passeata de penico" organizada por aliados do candidato ao governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB) para provocar o também postulante ao Abolição Camilo Santana (PT), numa referência ao caso de desvio de recursos públicos que ficou conhecido como “escândalo dos banheiros”.

A manifestação terá continuidade durante o debate, promovido pela NordesTV (SBT), que acontecerá hoje, às 22h30min, no Teatro São João, onde os militantes peemedebistas prometem recepcionar o apadrinhado de Cid Gomes (PROS) com penicos em mãos.

Sempre que questionado sobre o assunto, Camilo Santana afirma que não teve nenhum envolvimento com o esquema de desvio de verbas do Governo do Estado para construção de kits sanitários. Opositores do petista, por sua vez, retrucam, dizendo que seus bens estão indisponíveis e suas contas bloqueadas pela Justiça. Camilo também nega essa acusação.






Fonte: Ceará News7 

Postar um comentário

0 Comentários