EM SOBRAL-CE: JOVEM REAGE ASSALTO E MATA ACUSADO COM SUA PROPRIA ARMA


Assaltante é morto ao lado do supermercado Lagoa com um tiro, após tentar um assalto na noite de ontem, segunda-feira 22 / 09, por volta das 23:40h. Informações da policia, ele foi identificado como Franthales Rodrigues Porfírio, 22 anos, residia no bairro Parque Silvana. 

A informações passadas para a reportagem do Plantão Alerta, dão conta que o mesmo tentou assaltar um cidadão na rua Erick Rodrigues de Menezes, ao lado do supermercado, mas ouve a reação da vítima, que acabou matando o assaltante. Ele foi atingido com um tiro nas costas e teve morte no local. O cidadão que sofreu a tentativa de assalto, segundo informações, estava em sua residência, quando o assaltante chegou em uma moto de cor branca de placa ORW 9135, armado a revolver. O cidadão que não foi identificado para nossa reportagem, reagiu entrando em luta corporal com o assaltante, conseguindo tomar o revolver do mesmo acertando-o com um tiro nas costas.

Segundo a polícia, o acusado da tentativa de assalto, já tinha praticado vários na noite de ontem. Antes dessa ultima tentativa, tinha assaltado um funcionário de um hotel da cidade. Ele já respondia três crimes de assaltos e sempre contra mulheres.

O cidadão que reagiu e matou o assaltante, tem apenas 18 anos. Ele, minutos depois do acontecido, se apresentou a polícia levando a arma do crime que pertencia ao assaltante, foi levado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e em seguida liberado, para aguardar o pronunciamento da justiça.


Fonte: Plantão Alerta
Foto: Fotos Jorge Alves

Postar um comentário

0 Comentários