Mucambo-CE: Realizada a II Caminhada pela PAZ na cidade.


Na tarde desta sexta-feira 22/08, centenas de pessoas foram às ruas participar da II caminhada pela Paz na cidade de Mucambo. A caminhada pela Paz foi idealizada pela família e amigos do jovem Marcos Rodrigues de Jesus que foi vitima da intolerância e falta de amor ao próximo.

O jovem Marcos foi assassinado no dia 24 de agosto de 2013, vítima fatal da violência que assola Mucambo. O falecimento do jovem chocou a população de um modo geral e deixou a família e amigos do mesmo desconsolados, abalados e indignados. A II caminhada pela Paz tem o objetivo de aproximar mais as pessoas e chamar a atenção das autoridades para o problema da falta de segurança na cidade.

Vestindo branco, erguendo faixas com pedindo de paz e solidariedade e puxada por um paredão de som que tocava a musica Paz Real da comunidade Slalom a caminhada saiu por volta das 17:00 horas da Av. Agrônomo José Alves, percorrendo as ruas do centro da cidade até a igreja matriz onde foi realizada a missa em ação de graças na intenção das vitimas da violência .

A missa de 1 ano de falecimento do jovem Marcos acontece neste sábado (23), na igreja Matriz de Mucambo as 19:00 horas.


Vejam Mais...

Fotos do jovem Marcos foi assassinado no dia 24 de agosto de 2013











Blog Mucambo em Questão

Postar um comentário

0 Comentários