Em Monsenhor Tabosa presos trancam carcereiro no xadrez e fogem usando a moto do mesmo


Uma fuga inusitada de presos foi registrada por volta das 20:30 horas desta terça-feira (26), da Cadeia Pública do município de Monsenhor Tabosa. De acordo com a Polícia Militar, três presos da justiça, inicialmente identificados como: Marciel, Jairan e Pica-Pau, fugiram após renderem o carcereiro e trancarem o mesmo em uma das celas da prisão. Em seguida o trio fugiu usando a moto do carcereiro que se encontrava no local.

A Polícia Militar, sob o comando do Sargento Rogério, ao tomar conhecimento do ocorrido, foi até o local, libertou o carcereiro e deu início às buscas na tentativa de recapturar os fugitivos. Minutos depois, a Polícia localizou a moto utilizada na fuga, abandonada em uma estrada próximo da sede após a corrente ter quebrado.

A Polícia informou que os três fugitivos se embrenharam no matagal. Informou ainda que as buscas vão continuar e espera lograr êxito na recapturação. Os dados da motocicleta utilizada na fuga e o nome do carcereiro que estava de plantão ainda não foram informados.


Fonte: Página Aberta

Postar um comentário

0 Comentários