Rádio FM Nossa Senhora das Graças está funcionando normalmente, diz o radialista João Lima.

Foto Divulgação.
Sobre a informação vinculada no blog Mucambo em Questão, que teve como fonte, Noticias das comunidades Graça-Ce, o Radialista João Lima da cidade de Graça, que é responsável pela emissora Rádio FM Nossa Senhora das Graças, entrou em contato com a Redação do nosso portal por telefone, na tarde desta sexta-feira (25), para informar que a Rádio FM Nossa Senhora das Graças não foi fechada como foi publicado na edição da última quinta-feira (24).

O radialista disse que a emissora recebeu sim uma visita da Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL), na última terça-feira (22), segundo ele foi apenas uma visita de rotina, a mesma visita também foi realizada em outra emissora no distrito da Lapa, Zona Rural de Graça.

Já há respeito das outras emissoras citadas na reportagem, Rádio comunitária de Caetano e a Rádio IP FM de jaburu, o radialista diz não ter conhecimento se as mesmas foram fechadas através do órgão regulador (ANATEL). De acordo com João Lima a Rádio FM Nossa Senhora das Graças continua funcionando com sua programação normal.


Blog Mucambo em Questão




Postar um comentário

0 Comentários