Mucambo-CE: Polícia prende jovem acusado de tentativa de assalto na cidade.

(Foto Divulgação PM de Mucambo)
Uma tentativa de assalto foi registrado na manhã desta segunda feira (28), na Rua Dona Lindóia na cidade de Mucambo.

O fato ocorreu por volta das 9:00 hora da manhã, quando a Senhora Maria Lúcia Lima caminhava sozinha pela referida rua, de repente se deparou com o  um indivíduo que saiu de dentro de um matagal e  anunciou a ação delituosa pedindo que a mesma lhe entregasse dinheiro.

Ao relatar que não tinha dinheiro, o indivíduo revoltado passou a agredir a mulher que começou a gritar por socorro, populares sem saber direito o que estava acontecendo foram socorrer- lá, foi aí que o indivíduo ao perceber que já estava sendo observado, empreendeu fuga.

A composição da policia militar através do CB. PM Auricelio e SD. Canuto foi acionada e minutos depois conseguiram prender o jovem identificado por Diego Carlos da Silva  de 18 anos, natural de Duque de Caxias/RJ, residente no Bairro Mucambinho, no momento da abordado policial o jovem estava de posse de uma faca, de imediato foi dado voz de prisão e o mesmo foi levado a DPC de Pacujá onde foi reconhecido pela vitima.

 Na DPC de Pacujá o delegado de plantão realizou os devidos procedimentos de numero 36/2014, o acusado já se encontra recolhido a cadeia publica da cidade a disposição da justiça.


Blog Mucambo em Questão

Postar um comentário

0 Comentários