EM COREAÚ-CE: MARIDO VALENTÃO RACHA CABEÇA DA MULHER COM UMA PAULADA E ACABA ATRÁS DAS GRADES


Noite deste Sábado (19/07), o destacamento de polícia militar da cidade de Coreaú, conduziu até a delegacia regional de polícia civil de Sobral, a pessoa de Benedito Romualdo Pereira, conhecido popularmente por [Belatom], contra o mesmo pesava uma acusação de violência domestica contra sua própria esposa. Segundas informações policiais dão conta da seguinte versão, era por volta de 11h15m da manhã deste Sábado, quando o acusado lesionou a pauladas na cabeça sua própria esposa.

 A polícia só teve conhecimento e foi informada do caso por volta das 16:10min. Após aquele destacamento tomar conhecimento do fato pediu apoio ao policiamento de Moraújo devido o elemento ter bastante envolvimento com o que não presta, além de ser considerado o terror do pedaço.

Ainda segundas informações policiais o acusado teria envolvimentos com furtos, drogas e assaltos. Quando a composição da polícia militar chegou na residência da companheira do acusado, ao fazer uma vistoria encontrou um simulacro de arma de fogo em um dos cômodos, além do simulacro uma arma branca tipo artesanal também foi encontrado no local.

Segundo relatou a esposa vítima das agressões para a polícia, que a tempo vem sofrendo agressões e ameaças por parte do companheiro, mas só agora teve coragem de denuncia-lo. Segundo aquele destacamento de polícia militar da cidade de Coreaú, o elemento é bastante conhecido por várias praticas delituosas.

A vítima após fazer o exame de corpo de delito no IML foi constatado lesão corporal grave.
O acusado será apresentado para o delegado de plantão onde deverá ser enquadrado no artigo Maria Da Penha.


Trabalhou nesta operação policial a composição da polícia militar da cidade de Coreaú tendo a frente os seguintes policiais;CB PM A Carlos/SD PM Borges/e SD PM Alyson ainda com o apoio do policiamento de Moraújo-Ce. 


Fonte;Portal A Desgraça/Autor Das Fotos Robério Lima
 

Postar um comentário

0 Comentários