Lavras da Mangabeira-CE: Dois assaltantes e um policial ficam feridos após assalto a uma topic


Dois homens assaltaram uma topic da linha Várzea Alegre/Lavras da Mangabeira por volta das 12h desta quinta-feira, 17. A Polícia Militar (PM) conseguiu interceptar a dupla de assaltantes no Terminal Rodoviário de Lavras da Mangabeira, distante 417,4 km de Fortaleza, por volta das 15h. No local houve troca de tiros e os bandidos e um policial ficaram feridos. Os acusados foram presos em flagrante.

Os dois assaltantes entraram na topic e anunciaram o assalto. Um deles rendeu o motorista com uma faca, enquanto o outro recolhia os pertences das vítimas. A PM foi acionada e recebeu informações sobre dois homens com atitudes suspeitas no Terminal Rodoviário de Lavras da Mangabeira.

De acordo com o CPI, dois PMs, o cabo Roberto e o soldado Marciel, foram até o local para averiguar as informações e identificaram dois homens com as mesmas características informadas à Polícia. Os policiais pediram que os suspeitos jogassem a bolsa que carregavam no chão e encostassem na viatura.

Quando o soldado Marciel algemava um dos homens, o outro rapaz tomou a arma do policial e efetuou disparos contra ele. Em seguida, o cabo Roberto efetuou cinco disparos e atingiu os assaltantes. Os pertences das vítimas do assalto foram encontrados dentro da bolsa da dupla.

Um dos acusados foi baleado na coxa e no pé, enquanto seu comparsa sofreu um tiro de raspão no rosto. O CPI não soube informar qual a parte do corpo do soldado que foi atingida.

Os acusados foram identificados como Judivan Peixoto dos Santos, 28 anos, e Edivan Peixoto dos Santos, 29 anos. Os assaltantes foram encaminhados ao Hospital Regional de Juazeiro do Norte, enquanto o soldado da Polícia Militar (PM) levado a um hospital em Barbalha.

Redação O POVO Online

Postar um comentário

0 Comentários