Acidente envolvendo carro e moto deixa vitima fatal na CE 321, que liga Mucambo a Sobral.

No começo da noite desta sexta-feira (18), por volta das 18:30 minutos ocorreu um grave acidente envolvendo um carro e uma moto na CE 321, que liga o município de Mucambo a Sobral. O sinistro ocorreu na localidade de Alto do Coqueiro e deixou uma vitima fatal.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem a moto titan cor verde de placa HYL 8030 Inscrição de Mucambo era pilotada pelo jovem conhecido como Eduardo Gabriel natural de Pacujá e seguia sentido Mucambo/Sobral levando na garupa a jovem professora Clívia Oliveira Brito, 22 anos natural de Rafael Arruda, quando foram atropelados pelo o veiculo Celta de cor preta, placas HWR-6043 inscrição de Fortaleza que era conduzido por um homem ainda não identificado que bateu violentamente na traseira da moto provocando o sinistro.

 A Jovem Clívia Oliveira Brito teve morte imediata. Após o acidente o motorista do veiculo se evadiu do local. Já o jovem Eduardo Gabriel foi levado para o Hospital Senador Carlos Jereissati em Mucambo e em seguida transferido para Sobral em estado grave. A policia militar de Mucambo e Cariré foram acionadas bem como o perícia, que compareceu através do Perito Josemi e o motorista do rabecão Moura onde fizeram os trabalhos periciais bem como o recolhimento do corpo que foi levado para o IML de Sobral.

Vejam mais:







Blog Mucambo em Questão
Fotos: Kelton Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que Deus dê muita forças a família de Clívia a superar essa perca, uma garota jovem e muito legal.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste saber que mais uma pessoa foi vítima desses irresponsáveis que dirigem sem respeito ao próximo. Assim meu pai também se foi. lamentável .....

    ResponderExcluir